sábado, 16 de janeiro de 2016

Agora é oficial: Estou apoiando o governo Junior Benevides

Inicio 2016 saindo da bancada de oposição para dá apoio ao governo Junior Benevides:

JÚNIOR BENEVIDES MOSTROU QUE É FORTE!




Com presença dos secretários municipais, presidentes de partidos, lideranças, amigos e familiares, o prefeito Junior Benevides e sua base aliada receberam o vereador Wanderley Mendes (PMDB) no grupo governista na noite desta sexta-feira (15).

O plenário da Casa Legislativo ficou literalmente lotado.

No primeiro momento o professor e blogueiro Francisco Antonio fez uma reflexão motivacional através de vídeo. Em seguida foi lida uma nota de esclarecimento sobre a saída do ex-prefeito Luizinho do grupo.

Dando boas vindas, as lideranças usaram a tribuna para expressar a alegria de receber o apoio de um vereador que chega para contribuir com o debate e somar força ao bloco político que venceu a última eleição suplementar.    

Bastante elogiado pelos colegas, Wanderley agradeceu a receptividade e disse que apoiará as atividades do executivo, destacando que se inicia a partir de agora uma nova página da história política em Carnaubais.

Seu irmão “Chico de Alba”, presidente do PSL, disse que Wanderley não estava só, pois a família estava unida nessa tomada de decisão. – “Subestimaram a gente, agora vamos lutar mais ainda ao lado de Junior Benevides”. Desabafou.

Antecedendo o prefeito, fizeram uso da palavra os vereadores Danilo, Batista de Dioclécio, Manoel de Zenildo, Dito e Norma. Na sequência, os presidentes de partidos: Maristela Martins (PMN), Josenildo (PT), Junior Liberalino (PP), Wilson Gregório (PSDB), Tassinha (PTB), Alzamir (PTN) e Damião Dantas (PDT).

A vice-prefeita Alzenir que ocupou a mesa de honra, disse está feliz com o fortalecimento do grupo, estando o PMDB 100% na base de apoio ao governo.

Por fim, o prefeito Junior Benevides, falou sobre sua trajetória política iniciada em 2000 com seu primeiro mandato de vereador, da sua coerência ao partido e das vitórias conquistadas, não tendo perdido nenhuma eleição até hoje.

Emocionado, concluiu agradecendo ao grupo que vem dando sustentação ao trabalho administrativo e pediu união para que os planos e metas sejam alcançadas para Carnaubais avançar mais e mais.

O Bené mostrou que é forte!


Fotos: Alexson Willame.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário