terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Carnaubais: tudo com Dantes...

Após participar da segunda etapa do FestVerão (uma espécie de acampamento do MST montado as margens do Rio Açu para receber a população neste período de temperatura elevada), o prefeito interino de Carnaubais, Júnior Benevides, resolveu nomear mais um bocado de cargos comissionados e como previsibilidade é sua marca, aproveitou para manter a maioria dos cargos que ele havia a alguns dias exonerado, bem como fazer troca de giroflex. Tudo, tudinho como Dantes...!

Mudança mesmo, só do cerimonial.

Beemm, depois da experiencia obtida com o acampamento estilo MST montado às margens do Rio Açu, os carnaubaenses esperam o anuncio da programação do Carnaval/2015. Afinal, acredita-se que o FestVerão está servindo de ensaio, oficina, aprendizado... para a realização dos festejos momescos.


Ah, Carnaubais recebe em média,  trezentos e cinquenta mil reais por mês, de royalties e... por exemplo, nenhuma noticia de rua sendo calçada, mas apenas vias sendo rasgadas e aprofundadas pelas máquinas do PAC 2. Muita poeira e... só. Blog da Ana Valquiria


Nenhum comentário:

Postar um comentário