quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Betinho Segundo aceita o desafio e vai substituir o pai na disputa da Câmara

O Partido Progressista (PP) decidiu apresentar o nome do engenheiro agrônomo Betinho Rosado Segundo para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele vai substituir o deputado federal Betinho Rosado, que optou por não recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) que indeferiu o registro de sua candidatura.
 Betinho Rosado disse que tem consciência de que não há nada que possa desabonar sua vida pública e que sua assessoria jurídica apresentou caminhos favoráveis para recursos junto às instâncias superiores da Justiça Eleitoral. No entanto, a opção foi por não judicializar o pleito eleitoral.

"A judicialização do processo eleitoral cria um clima de instabilidade que é muito prejudicial para o Estado e, principalmente, para o eleitor", disse Betinho Rosado, acrescentando que sua disposição de luta se fortalece nesse momento.

Logo após aceitar a convocação do diretório estadual do PP, Betinho Segundo disse que abraça esse desafio com muito entusiasmo. Ele, que já estava homologado pela Justiça Eleitoral como candidato a deputado estadual, agora vai tentar manter a cadeira do partido na Câmara Federal.

"Sei o tamanho da responsabilidade que tenho. Não é tarefa simples substituir um deputado federal que em cinco mandatos já mostrou tanto trabalho e resultados para o povo do Rio Grande do Norte", disse Segundo, se referindo ao seu pai.

Betinho Segundo garantiu que vai fazer uma campanha transparente e propositiva e pediu o empenho de todos os amigos e da militância na campanha que está começando. "Vamos iniciar essa luta com toda a garra. Com a proteção de Deus seremos vitoriosos", disse.
Fonte DEFATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário