sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aumento de 3% aos servidores de Carnaubais fica abaixo do salário mínimo

Os 3% de aumento dado pelo governo "mais desenvolvimento" (que muito tem atrasado), aos servidores de Carnaubais de acordo com a tabela do Plano de Cargos e Salários fica abaixo do salário mínimo, como ninguém pode receber abaixo do mínimo, os 3% foi dado com base no salário mínimo o que equivale um aumento de R$ 21,72.

Por isso pedi visto ao projeto, que é um desrepeito aos servidores municipais, pois a maioria descorda, inclusive fizeram um abaixo assinado que será entregue ao Ministério Público para representar a gestão municipal.

O blogueiro Toni Martins deveria se informar melhor para informar, pois o aumento não é para os servidores da educação, que tem seu próprio plano.

Na verdade o aumento é para os servidores do plano das outras categorias, não contemplando os assistentes administrativos que foram excluídos por Luizinho do PSB que tem seu filho procurador do município e assessor jurídico da Câmara Municipal.

Para alguns formadores de opinião, em Carnaubais tudo funciona as "mil maravilha",  desde que o seu salário mínimo esteja no bolso sem atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário