sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parabéns, Porto do Mangue!


O município de Porto do Mangue é o aniversariante do dia (28.12), sua emancipação política aconteceu em 28 de dezembro de 1995, através da Lei nº 6.851, autoria do Deputado Ronaldo Soares, desmembrando do município de Carnaubais, tornando-se município do Rio Grande do Norte.

O município que é administrado pelo Prefeito Francisco Gomes Batista, comemora todos os anos com a festa de emancipação política. A programação foi aberta ontem, 27, com apresentações de grupos artísticos locais e um show gospel com o cantor Chagas Sobrinho, na Praça Central. O ponto alto da festa será hoje, a partir das 22h, na Praça Central, com o show de Dorgival Dantas e Forró dos Plays.

Reflexão


A vida na terra é somente uma passagem... No entanto alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser felizes.O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Minuto da Sabedoria

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual o verdadeiro papel do blogueiro Aluízio Lacerda?

Aluízio Lacerda (de Carnaubais), no despero para manter Luizinho no poder, usa de sua metralhadora para atacar os adversários, que ele reconhece como uma ameaça ao seu projeto de sobrevivência. Não será fácil para Aluízio, o filho de Luizinho, Dr. Mário Luiz, reabrir o processo que moveu contra o blogueiro em 2009, por calúnia e difamação.

Não precisamos ir muito além para conhecer o histórico de Aluízio Lacerda, basta lê seu blog diariamente ou buscar na internet, as matérias publicadas nos blogs anteriores que foram apagados sem explicação lógica, mas continuam acessíveis no  Google, além dos arquivos do jornalzinho "A Folha". 

Para esse tipo de comportamento não existe classificação, utilizar mecanismos de informação para conseguir vantagens denegrindo os outros, é o quê?  Como justificar as "rés" que esse cidadão tem dado no seu blog, que para se sobresair apaga as matérias que denigre a pessoa e muda o discurso, passando a defendê-lo com todas as suas armas criadas no seu "laboratório"? Que o diga algumas lideranças e prefeitos do Vale do Assú, que tem se submetido a isso! 

Reflexão

Quando somos pacientes, coisas que normalmente consideraríamos muito dolorosas acabam não parecendo tão ruins. Ao contrário, quando não existe a tolerância paciente, até as menores contrariedades parecem insuportáveis. Tudo depende de nossa atitude diante dos fatos. Dalai Lama