quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DINARTE DINIZ DESMENTE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DE ALUIZIO LACERDA

O empresário e pré-candidato a prefeito de Carnaubais Dinarte Diniz, demonstrando aborrecimento com o que chama de matéria “irresponsável e especulativa”, nos ligou afirmando que o prefeito de Macau Flavio Veras, não esteve em Carnaubais reunido com ele (Dinarte), Giovani e Gianny, como publicou Aluizio Lacerda em seu blog.

O empresário foi mais além ao afirmar: “Aluizio está a serviço do atraso que existe em Carnaubais. Agora tenta criar um ambiente desfavorável a união das oposições, jogando uns contra os outros, com uma onda de boataria depreciativa aos seus conterrâneos chamando-os por vezes de venais, fazendo alusões ao preço de cada um”.

Por fim, o empresário admitiu que fez uma visita de cordialidade a Gianny e Giovani, onde discutiram varios assuntos, dentre os quais política, com o objetivo de estreitar o relacionamento com aqueles que desejam ver Carnaubais avançar. REGIStrando

EM TEMPO: Em matéria anterior, esse blog publicou que Luizinho dispõe de "Serviço de Informação Secreta para criar factóide", para tentar desarticular a oposição. Se a oposição será uma unidade ou terá mais de um candidato o tempo dirá! Não vamos aceitar agora que blogueiros, a serviço de Luizinho, crie factóide para alimentar seu projeto de reeleição. 

Reflexão

Somente pessoas que "pensam pequeno" fazem comentários desagradáveis; e somente pessoas que também "pensam pequeno" se ofendem. Seja alguém que "pensa grande".  Andrew Matthews

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais: Caminhada das Famílias

Nesta semana de aniversario da nossa cidade, convidamos você e sua família para participar da "Caminhada das Famílias", que será realizada neste domingo, 11 de Setembro de 2011, com saída do Cruzeiro as 6:30hs; Missa na Matriz de Santa Luzia de Carnaubais; encerrando com o Café das Famílias. Venham todos agradecer a DEUS por todas as nossas Famílias.

Reflexão

"Em política, nada é desprezível." Benjamin Disraeli

domingo, 4 de setembro de 2011

Luizinho dispõe de "serviço de informação secreta" para criar factóides

O “serviço de informação oficial”, do prefeito Luizinho, que mantém um departamento de “informação secreto”, tem conseguido de forma sobrenatural, está presente em vários ambientes ao mesmo tempo e publicar em primeiríssima mão inverdades. Não tem sossego, está sempre antenado, buscando informações ultra-secretas e, trabalhando muito no seu “laboratório” para desarticular a oposição, pois nas suas experiências descobriu que no embate Situação X Oposição, Luizinho leva a pior, ou seja, para a situação a oposição tem que permanecer desarticulada, segundo o próprio Luizinho “quanto mais candidato melhor.”  

Nas suas últimas invenções, quando a vereadora Giany rompeu com o governo, um dia antes, o informante sabendo do fato tentou apagar a fumaça criando um factóide, que teria acontecido em Natal, entre a gente, mas não colou. Agora publica factóide criado no mesmo “laboratório”, definindo chapa, tentando a todo custo inibir a oposição, especialmente nós vereadores (eu, Keide e Giany), para nos desarticular na bancada de oposição na Câmara. Após o encontro do PMDB, correu para o "laboratório" e fez outra invenção espetacular: "o coxixo” de Zenildo com Garibaldi e Henrique. Acredito que se aconteceu foi sobrenatural, pois Alzenir (sua esposa), estava conosco e informou que ele estava participando de um curso, portanto em Macau ele não estava.

Tenho afirmado aos companheiros que estou á disposição da oposição como pré-candidato a prefeito e tenho ouvido a mesma coisa, temos nos articulado com vista a um projeto unificado, cada pré-candidato está trabalhando para definir uma candidatura coesa, acredito que a oposição terá um candidato que será o ideal, não adianta ficar jogando areia no ventilador e forjando intrigas. 

Luizinho e seu grupo são tão ousados e absolutos, que não se satisfazem em definirem seus candidatos, apelam para traçar o rumo da oposição, definindo chapa, aconselhando os pré-candidatos da oposição, tudo na mais pura inoscência, com o objetivo de desarticular a oposição e naturalmente permanecer no poder. No mesmo sentido veja abaixo o ponto de vista do blogueiro Toni Martins.

Ponto de vista - Postado por Toni Martins

Metido numa enorme camisa de 11 varas

Com todo respeito que tenho ao prefeito Luiz do PSB, percebo que alguns de seus defensores estão atordoados com as pré-candidaturas na ala oposicionista. Diga-se de passagem, uma frente forte com pespectivas de crescimento; o que provocado arrepios nos aliados do comandante.

Daí, porta-vozes da administração partem para ironias e outras táticas amadoras sem efeitos igual a bala de festim. Ao que parece os piratas estão mais atrapalhados do que cegos em tiroteio. Não sabem a quem atacar no exército adversário, fato que os deixa notoriamente ainda mais confusos.  

Até o início de 2011 a travessia ia bem, todos remando a favor e a oposição por sua vez naufragada, sem vela e leme. Para a gestão era só maré mansa. Porém, a coisa mudou de rumo e agora muitos já desconfiam de que o barco poderá afudar antes de chegar ao porto seguro.   

E não é para menos. O prefeito tem o seu encalço sete pré-candidatos uns com mais potencial do que outros, alguns tendo inclusive saído de seu bloco, como é o caso de Gianny (PP), Luciano (PV) e Wanderley (PMDB) que embora por rápido tempo foi guerreiro da base aliada.

Em tempo

Na Câmara Municipal a bancada da situação tinha maioria absoluta. Era sete a dois. Atualmente o placar é de 5X4. Até quando essa vantagem pró-governo vai se manter ninguém sabe. 

Encontro Regional do PMDB em Macau

Participei do Encontro do PMDB em Macau, que contou com a presença do Deputado Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Alves que afirmou no seu discurso que o partido está preparado para enfrentar as eleições do ano que vem. “O PMDB está mais unido que nunca. Não se enganem. Nessas eleições que vem aí, em primeiro lugar, para mim, estão os candidatos do PMDB. Eu posso até apoiar outros, mas só farei isso se não houver candidatos do PMDB”.

Após o Encontro participamos do almoço oferecido aos participantes, pelo Prefeito Flávio Veras, onde dividimos mesa com os também pré-candidato a prefeito de Carnaubais, Alzenir Moura e  Dinarte Diniz.

Reflexão

“Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.” Clarice Lispector