sábado, 2 de abril de 2011

Inauguração da Sede do Diretório Municipal do PMDB

Convidamos filiados e simpatizante do PMDB para inauguração da Sede do Diretório Municipal do PMDB em Carnaubais, hoje á noite as 20h00, na rua João  Teixeira Filho.

Na oportunidade estaremos abrindo as incrições para o I Curso de Formação Política pela Fundação Ulisses Guimarães, em Carnaubais nos dias 29 e 30 de abril de 2011. A executiva Nacional determinou que para ser candidato em 2012 pelo partido, tem que fazer os cursos ofertados pela FUG.

Reflexão

A verdadeira riqueza de um homem é
o bem que ele faz neste mundo.  Maomé

quinta-feira, 31 de março de 2011

Programa Panorama do Vale

Ontem á noite participei do Programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, a convite dos jornalistas Nelson Dantas e Rodrigo.

Na oportunidade falei sobre a situação do PMDB em Carnaubais; fiz um balanço sobre a atual administração municipal e do projeto da minha pré candidatura a Prefeito em 2012.

Agradeço o convite de Nelson Dantas e Rodrigo pelo espaço e oportunidade de informar ao vale do assú a situação política e administrativa do município de Carnaubais.

Reflexão

Quando estiveres alegre, que não seja com risos demasiados, mais com alegria humilde, modesta, afável e edificante. Teresa de Jesus (religiosa espanhola)

terça-feira, 29 de março de 2011

Nota de pesar do presidente do PMDB pela morte de José Alencar

Brasília (DF) - A morte do ex-vice-presidente da República e ex-senador. José Alencar, ocorrida nesta terça-feira (29), em São Paulo, entristece a classe política, o setor empresarial e a todos os brasileiros que acompanharam, ao longo dos últimos anos, a sua luta em busca da cura de uma enfermidade. Em nome da família peemedebista lamentamos profundamente a morte desse empreendedor e grande homem público.
 
José Alencar teve uma trajetória empresarial e política respeitável, tendo contribuído de forma decisiva para o crescimento da economia brasileira e o fortalecimento da democracia.
 
Neste momento de sentimento de dor pela perda irreparável, a Presidência Nacional do PMDB transmite os seus pêsames à família enlutada.

Senador Valdir Raupp
Presidente em exercício do PMDB


Reflexão

Quando sorrimos, levamos a alguém bem próximo, ou até distante, a certeza de que, por pior que seja o momento, o futuro nos espera para mostrar-nos novos horizontes e para que possamos voltar a lutar pelos nossos ideais que sempre nos motivaram a viver. Minuto da Sabedoria