sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rumos aos Municípios 2012: Estradas e Bandeiras

Participamos ontem do encontro das lideranças do PMDB, Rumos aos Municípios 2012: Estradas e Bandeiras. Com um público estimado em 500 pessoas, que lotou o Auditório Newton Navarro do Hotel Imirá, entre vereadores, suplentes, prefeitos e membros dos Diretórios Municipais, a idéia do encontro foi debater metas e objetivos, com vistas a preparação do Partido para as eleições municipais de 2012.

O encontro foi presidido pelo Presidente da Executiva Naciona do PMDB, Senador Valdir Raupp e o Presidente da Executiva Estadual Deputado Federal Henrique Alves. Estiveram presentes o Ministro Garibaldi Alves e o Presidente Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha,  que fez o lançamento dos Cursos de Formação Política e o Curso Preparatório para Candidatos no estado.

Reflexão

Não deixe sua vida ficar muito séria. Viva como se estivesse num jogo, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas, as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer. Minuto da Sabedoria

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reunião na Comunidade de Arenosa

Participei hoje à noite, de mais uma reunião com a comunidade de Arenosa, onde discutimos os problemas e levantamos demandas que serão debatidos na próxima sessão da Câmara, como a situação do Posto de Saúde e da Escola Municipal Antonio Oliveira.

Na oportunidade, apresentei as reivindicações e indicações, que tenho aprovado na Câmara e encaminhado ao executivo municipal, mas infelizmente não foram executadas.

Em seguida, debatemos o Projeto Novo Carnaubais, com a apresentação da minha pré candidatura a prefeito em 2012, que está sendo construída com a participação das bases. Na próxima semana estaremos em outra localidade!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sessão da Câmara

Amanhã acontece a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal nesse período, na última quinta-feira aconteceu a sessão solene de abertura dos trabalhos. Estarei apresentando algumas proposições e cobrando outras apresentadas e aprovadas, em outros períodos, que não foram sancionadas.

II Zé Pereira do Garajau. Você não pode faltar!

Larissa recebe agentes penitenciários

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) recebeu na tarde desta terça-feira em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, uma comissão de suplentes de agentes penitenciários. Os suplentes que foram aprovados no concurso de 2009 e já passaram por todas as etapas de classificação, reivindicam agora, a abertura de mais 600 vagas para o cargo no Sistema Penitenciário do Estado, através do curso de formação de agentes.

A proposta da comissão é que se elabore um projeto de lei para abertura dessas vagas. Segundo Eliezer Dantas, integrante da Comissão dos agentes, destaca que o apoio da deputada Larissa Rosado é de fundamental importância no fortalecimento da reivindicação. “Nós sabemos que a deputada Larissa é importante defensora dos interesses das categorias, trabalhando nos últimos meses pela convocação dos suplentes da Polícia Militar do Estado. Temos certeza que seu apoio irá fortalecer ainda mais a nossa luta”, afirma Eliezer.

Larissa Rosado reafirmou o apoio nas causas da categoria, acrescentando conhecer de perto a situação do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. “Nosso mandato sempre esteve à disposição para lutar em favor de melhorias para Segurança Pública, seja na contratação de mais policiais, na reforma e ampliação de estrutura das delegacias, na compra de equipamentos. A abertura de vagas para agentes penitenciários sem dúvida contribui para essa melhoria”, declara. Fonte e foto: Assessoria

Reflexão

O seu trabalho não é a pena que paga por ser homem, mas um modo de amar e de ajudar o mundo a ser melhor. Thiago de Mello

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Posse de Pe. Francinaldo

No último domingo, estivemos na cidade de Upanema, prestigiando a posse de Pe. Francinaldo Macário (ex-Paróco da Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais), à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

O ato foi presidido por Dom Mariano Mazana, Bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, que empossou Pe. Francinaldo e celebrou a missa em ação de graças que também contou com a presença da Prefeita Maristela e vereadores. 

A Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais, esteve representada por vários paroquianos: casais, famílias, jovens e autoridades constituídas (vice-prefeito Nilson Dias e vereadores: Wanderley Mendes, Keide, Junior, Marcos, Jussali e Giany). 

A Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, organizou uma grande festa para receber Pe. Francinaldo, com direito a fogos de artifícios, banda de música e muitos fiéis, encerrando com um jantar. O Pe. Francinaldo foi muito bem acolhido, espero que cumpra sua missão para fortalecer mais ainda a fé daquele povo. Parabéns e sucesso na sua nova caminhada!