sábado, 5 de junho de 2010

Audiência pública em defesa da estrada Carnaubais - Serra do mel



Encontro com blogueiros

A sexta-feira a noite foi marcada pelo encontro de blogueiros da nossa cidade, na pizzaria Kit Lanches, coordenado pelo Prefeito Luizinho, foi um momento de análises e reflexão sobre os acontecimento da política na região. Dividimos a mesa com os blogueiros: Aluizio lacerda, Magno Marques, Tony Martins, Kk Notícias, Thiago Cavalcante, Luana e Guttier Mancio. Vamos aguardar outros encontros!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Deputadas Larissa Rosado e Márcia Maia confirmam participação em audiência pública

Deputadas Larissa Rosado e Márcia Maia, confirmaram participação na audiência pública para discussão da estrada que liga Carnaubais – Serra do Mel, dia 04/06/10 (sexta-feira), as 08:30 na Câmara de Carnaubais. Além das deputadas, foram convidados várias autoridades do estado e prefeitos, vereadores e políticos da região.

Deputada Estadual Larissa Rosado
Deputada Estadual Márcia Maia

Estrada de Serra do mel
Foto Tony Martins

CARNAUBAENSE PRESIDE REUNIÃO EM BRASÍLIA

O Carnaubaense Robson Coringa se encontra em Brasília para presidir mais uma reunião da Câmara de Hortaliças do Ministério da Agricultura.

Estará em pauta novamente a criação do IBRAHORT (Instituto Brasileiro de Hortifruti), do qual vem lutando junto a outras entidades no sentido de efetivar este marco histórico.

Satisfatoriamente, já foram firmados entendimentos em reuniões anteriores no sentido de viabilizar a criação deste importante órgão brasileiro.

O sindicalista potiguar esteve reunido recentemente junto a nova diretoria da Ceagesp – do qual está presidente o senhor Mário Murici, solicitou melhorias urgentes e afirmou ainda que as condições que se encontra hoje o entreposto afeta negativamente a imagem de todos.

A Ceeagesp que deverá provocar um sensível aumento de visitantes por ser um dos núcleos da novela Passione.

“Precisa atender cada vez melhor os seus permissionários e clientes, voltar a ser um ambiente transitável, ponto turístico cultural da grande São Paulo.” Afirmou.
Postado por Falando de Saberes

domingo, 30 de maio de 2010

Momento de fé, louvor e agradecimento

Ontem a noite, participei na comunidade de Vila Nova do Culto evangélico em agradecimento pela vitória de Carnaubais na questão da divisa com o município de Assú. Além do prefeito Luizinho, vereadores e secretários participaram.

O culto dirigido pelo pastor Antonio, contou com a participação especial da banda Ágape (Assú) e pastores de Carnaubais e cidades vizinhas, unidos ao ar livre para louvar a Deus pela confirmação de que o povoado pertence a Carnaubais.

A cantora Fátima e seu esposo Assis, assim como todos os componentes da banda Ágape, se mostraram honrados com o convite para participar do ato e disseram que estavam felizes em saber que o prefeito tem uma visão espiritual diferente.

Mostrando que além de exímio administrador, é homem de fé, o prefeito Luizinho falou sobre sua luta recente e o motivo pelo qual pediu a realização do culto de ação de graças. Abordando o assunto que vem causando a revolta dos carnaubaenses, Luizinho afirmou que não existe briga e nem ódio contra Assú.

“Apenas surgiu essa disputa e pedimos justiça. Não é lícito perdermos um pedaço de nosso município”. Afirmou, acrescentando que mais do que dinheiro, vale os moradores que nasceram e se criaram sabendo que são carnaubaenses.

O prefeito em seu discurso, leu o trecho da bíblia de 1º Coríntios. 15-19: “Se esperarmos em Cristo só nessa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens” e confessou que tem enfrentado muitas batalhas difíceis e que somente a mão de Deus é que lhe dá forças para superá-las.

A primeira dama, Mária Cavalcante, evangélica, disse que as bênçãos hão de chegar mais e mais a comunidade, afirmando que o prefeito tem a grande responsabilidade de beneficiar as famílias do lugar. “Em nome de Jesus muitas vitórias virão”. Concluiu. Blog Toni Martins

Mensagem do dia

Vive em paz com Deus,
seja como for que o imagines;
entre os teus trabalhos e aspirações,
mantém-te em paz com a tua alma,
apesar da ruidosa confusão da vida.